top of page

RELACIONAMENTO COM O MERCADO

O BBI preza pela completa transparência em seus dados e informações.

Frente a isso, nessa página de Relacionamento com o Mercado, disponibilizamos relatórios que sejam úteis para o mercado como um todo.

 

Atualmente, estamos disponibilizando o relatório de NPS, que através de auditoria, mede o nível de satisfação de nossos alunos.

NOTA
89

É uma metodologia criada com o objetivo de realizar a mensuração do grau de lealdade dos consumidores em empresas. 

N.P.S. - Net Promoter Score

Clique para baixar o relatório de NPS do BBI of Chicago
 

1° semestre

2022
 

1° semestre

2021
 

1° trimestre

2020
 

pdf.png

4° trimestre

2019
 

pdf.png

Documentação e Habilitação Internacional

pdf.png

Pesquisa de Satisfação

Comentários​

Positivos

Emoji Positivo NPS.png

Comentários​

Neutros

Emoji Neutro NPS.png

Comentários​

Negativos

Emoji Negativo NPS.png
bottom of page